A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

TV NEWS
12/09/2016 13:33
Em Campo Grande, "donos das ruas" se multiplicam
Em Campo Grande, comerciantes e donos de imóveis bloqueiam vagas de estacionamento nas ruas. O abuso acontece porque a prefeitura não fiscaliza.




OUTROS VÍDEOS





Comentários

Ai você aciona a Agetran e pah, estão na 14 preocupados com os parquímetros, já disse que essa agência é uma piada sem graça!
 
Junior Ferreira em 13/09/2016 07:43:34
ABSURDO! Dias atrás na Av. Afonso Pena e, a procura de vaga de estacionamento, encontrei em frente a Cantina Masseria.Logo que encostei fui abordada por um manobrista que perguntou se eu iria nesse restaurante, porém neguei, apesar de ser cliente da Masseria, neste dia estava indo em outro... enfim, ele pediu "gentilmente" para eu não estacionar em frente ao restaurante (e nem era na porta), pois eles estavam usando todo o espaço para embarque e desembarque de seus clientes!! Oras! Esse é um exemplo, pois na área central da cidade estamos cheios de comércios rebaixando suas calçadas e ocupando 100% da área de estacionamento da rua. Por favor Senhor Prefeito... não estamos pedindo para tapar buracos aqui, pois sua incapacidade de gerir recursos já foi provada.. FISCALIZE E ARRECADE!
 
Pantaneira em 12/09/2016 14:12:36

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions