Mulher volta para casa sem arroz, leva mata-leão e marido vai preso
Vítima narra que saiu para fazer compras e voltou para buscar celular quando foi atacada

Motoentregador de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (28) por atacar a esposa, que saiu para ir ao mercado e voltou sem pacote de arroz. O homem passou por audiência de custódia nesta manhã e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva (por tempo indeterminado).
Conforme relatado pela vítima, de 29 anos, o marido chegou em casa perguntando porque ela não havia limpado o chão e nem feito comida. A mulher justificou que o arroz havia acabado e o marido lhe deu o cartão para que fosse ao supermercado comprar o que estava faltando na dispensa.
A vítima contou ainda que, no meio do caminho, se lembrou de estar sem o celular e decidiu voltar em casa para buscar o telefone. Como chegou à residência sem as compras, o marido passou a questioná-la. Ela afirma que antes mesmo que conseguisse explicar, ele avançou contra ela, dando-lhe um “mata-leão”, mordendo as costas dela e jogando-a no chão.
A mulher narrou ainda que conseguiu se levantar e correr. Foi quando o marido trancou o portão e disse que se ela voltasse sem o arroz, ele a mataria. A vítima chamou a Polícia Militar e decidiu registrar a ocorrência. Disse que tem medo do homem, porque ele já a agrediu outras vezes ao longo dos cinco anos de relacionamento.
Ainda de acordo com o registrado pelos policiais que atenderam a ocorrência, o homem estava bastante nervoso e foi necessária muita conversa para convencê-lo de se entregar espontaneamente.
Em interrogatório, ele admitiu ter dado o golpe “mata-leão” e mordida na mulher, mas contou outra versão. Disse que durante discussão, ele afirmou querer se separar e que por isso, a esposa pegou uma faca, dizendo que ia se matar. Foi quando ele acabou jogando-a no chão para “contê-la” e a mordeu para se defender, porque a mulher “estava muito alterada”.