A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/02/2010 16:55

Idosa picada por cobra chega ao hospital 54 horas depois

Redação

Depois de ter esperado socorro por 36 horas, Sotênia Espíndola da Silva, de 69 anos, teve que esperar mais 18 horas e meia para chegar à Santa Casa de Coxim, onde deverá ficar em observação. Ela passa bem, mesmo depois de ter recebido três picadas: duas no pé e uma na perna.

Sotênia havia sido picada na última quinta-feira, por volta das 9h, e só chegou ao hospital neste sábado, às 15h30. Ela mora em uma fazenda de difícil acesso, em uma região alagada.

A cobra que a mordeu não teve a espécie identificada. De acordo com o site Coxim Agora, os peões da fazenda mataram e enterraram o animal.

Já a idosa seria socorrida ontem por um helicóptero, mas a aeronave caiu logo após decolar no Hospital Regional de Campo Grande.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros conseguiu chegar até ela com a ajuda de um trator. Antes de ser socorrida, Sotênia já havia percorrido mais de 40 km de trator até outra fazenda (Bom Jesus), onde há pista de pouso, para aguardar uma segunda aeronave.

No entanto, o segundo helicóptero da Força Aérea Brasileira não chegou ao local por falta de operador de voo durante a noite e por um erro de localização. De acordo com o Coxim Agora, o helicóptero acabou indo para Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

Governo altera datas de teste de aptidão física em concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions