ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Artigos

A cordolhas de Lenine!

Por Valfrido M. Chaves (*) | 08/04/2016 16:06

É difícil não bater na mesma tecla, pois o que nos angustia não muda e o interesse do leitor, da mesma forma, se mantêm! Mas fato é que, neste momento, a situação brasileira nos amedronta, vejamos por quê! DE um lado se mantêm no poder uma hoste partidária para a qual, quem não está com eles ou se lhes opõe, não é considerado ser humano. Em seus cadernos doutrinários são denominados de "lixo da história"!.

Tal denominação provém de Lenine, Trotsk, Staline, Marx, teóricos e fundadores do império soviética, cuja base ideológica o PT pretende encarnar e ressuscitar no Brasil. Os herdeiros e militantes dessa ideologia fracassada onde teve origem, Europa, se entendem como "condutores da História", espécie de semi-deuses que a tudo estão autorizados para levar a humanidade no rumo glorioso que a História aponta! Por isso muitos os denominam "historicistas", gloriosos semideuses aos quais se opõe o miseráveis "lixos da história" que, por aqui, são por eles denominados de "coxinhas"! Se o que exponho, leitor, parece delírio, não é meu, mas daqueles que o exibem, de maneira escamoteada, mas firme e determinada!

A tudo autorizado, o PT promove o conflito e o ódio no seio da sociedade, como só ele sabe fazer, com um detalhe que devem achar brilhante: acusam os adversários de promoverem o "discurso do ódio"! Pegos com a boca na botija de um assalto desenfreado na Petrobrás, S. Francisco, Belo Monte e Fundos dos Correios, Passadena, num volume tal que torna o Mensalão uma pilantragem de esquina, os donos do poder não perdem a pose e errados seriam aqueles que se indignam, ou o braço da Justiça que os alcança! Os condenados da imensa organização criminosa ainda são
"heróis do Partido dos Trabalhadores"!

AS mentiras presidenciais da época da campanha, negando o caos econômico por Dilma plantado e previsto, a ponto de fazê-la parecer insana para muitos, mas não para este escriba, que conhece a ideologia que norteia a presidente e o PT, possuem ainda um objetivo pedagógico! Ensinar à militância que a tudo têm direito na guerra revolucionária, e que a mentira é um nobre instrumento nessa luta! Nesse caminhar, leitor, fica mais claro que o cinismo venceu a esperança, mas nenhum fato abala o moral historicista do PT, pois, conforme sua ideologia, verdade, mentira, moral, cinismo, tudo são conceitos burgueses que podem e devem ser atropelados pela marcha revolucionária pelo poder definitivo sobre nossa nação.

Isso posto, leitor, finalizando, quero trazer um pensamento de Lenine, sobre os banqueiros, empreiteiros, políticos "burgueses" que, por interesses pessoais, apoiavam a "marcha da revolução socialista" ! Disse Lenine: "São como fabricantes de cordoalhas que usaremos para dependurá-los nos postes"! Quem se habilita, políticos, deputados e senadores burgueses que, a troco de migalhas, mantêm seu apoio ao PT, fabricando as cordas nas quais serão dependurados? Avisados foram! Maior que as mentiras e o assalto aos cofres da nação, só o desprezo que os "historicistas" sentem por tais "aliados"!

(*) Valfrido M. Chaves é psicanalista, pós graduado em politica e estratégia UCDB ADESG

Nos siga no Google Notícias