A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Como funciona?

O objetivo desse canal é promover o jornalismo colaborativo, voltado para os nossos fiéis leitores que estão dispostos a contribuir com textos, fotos, vídeos do youtube relacionados a fatos verdadeiros.

Para que sua notícia seja publicada no Direto das Ruas é necessário que o conteúdo enviado atenda aos critérios estabelecidos pelo Campo Grande News. Basta preencher o formulário de cadastro para enviar a sua notícia.


 

Critérios de envio

  1. Não serão publicados textos contendo palavrões, ofensas, preconceitos de qualquer ordem, incitação à violência, manifestações de racismo, sexo ou pedofilia, ou qualquer conteúdo ofensivo, que estimule a prática de condutas ilícitas e contrário às leis brasileiras, à ordem, à moral e aos bons costumes.

  2. Não serão veiculados conteúdos de propaganda comercial, institucional ou política, nem textos enviados por assessorias de imprensa.

  3. Acusações a terceiros, sugestões de reportagens, textos opinativos e comentários não serão publicados no Campo Grande News.

  4. A equipe do Campo Grande News se reserva no direito de editar o conteúdo enviado pelos colaboradores, sem alterar o sentido. Por exemplo: alterar os títulos das notícias sugeridos pelos leitores; corrigir eventuais erros de digitação, ortografia e/ou informação contidos nos textos; publicar apenas o texto e não publicar as fotos e/ou vídeos enviados; reunir conteúdos de leitores diferentes; despublicar notícias anteriormente publicadas; e acrescentar links nos textos para outros conteúdos produzidos pelo Campo Grande News.

  5. O material enviado deve ser da autoria de quem o envia; não serão aceitos textos plagiados, que violem os direitos autorais de terceiros, copiados de outros veículos de comunicação ou já publicados em outros meios.

  6. Todos os vídeos, áudios, textos e imagens publicados terão a assinatura de quem os enviou.

  7. A escolha dos temas do conteúdo a ser enviado pelos internautas é livre.

  8. O material enviado pelo internauta está sujeito à aprovação dos editores do Campo Grande News.

Dicas de envio

Textos

Escreva um título, com até 100 caracteres, que deve resumir o tema da notícia.

O texto precisa ser objetivo, com no máximo 2.500 caracteres. Não esqueça de colocar no primeiro parágrafo informações importantes sobre o fato ocorrido: quais as pessoas ou entidades envolvidas, onde, como, quando aconteceu e o que causou aquele fato.

Fotos

Sua foto pode ser da sua câmera digital ou telefone celular. ATENÇÃO! Somente serão aceitos fotos com extensão JPG, GIF ou PNG. Você poderá enviar até 4 fotos, no total de 50 megabytes. Não esqueça de colocar a legenda da foto.

Vídeos

Somente serão aceitos vídeos postados no youtube, é só enviar a url do seu vídeo junto com texto da sua notícia.

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions