A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/10/2011 14:37

Avião de Luan Santana sofre pane e faz pouso não programado

Paulo Fernandes
O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão a nossa volta, declarou Luan Santana. (Foto: Simão Nogueira)"O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão a nossa volta", declarou Luan Santana. (Foto: Simão Nogueira)

O ídolo campo-grandense Luan Santana sofreu um susto na noite de ontem. O avião que levava o cantor sofreu uma pane e teve que fazer um pouso não programado em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo).

Veja Mais
Fãs de rapper acusam Luan Santana de plágio
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu

“O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão a nossa volta... Só Deus sabe o que sentimos...”, declarou o cantor na mídia social Twitter. “Sei que Deus está conosco e com ele do nosso lado nada vai nos atingir”, continuou.

A aeronave partiu de Londrina (PR) e seguia para Macaé (RJ), onde o cantor teen faria um show. Apesar da pane no radar e de uma severa turbulência, o avião pousou com segurança.

Segundo a Folha.com, em São José do Rio Preto, Luan e três pessoas da produção embarcaram em outra aeronave para a cidade de Macaé.

O incidente resultou no atraso do show, que estava programado para às 22h e teve início somente por volta das 2h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions