A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/02/2012 08:28

Câmara vota dois projetos de lei na sessão desta quinta-feira

Wendell Reis

Os vereadores da Câmara de Campo Grande votam dois projetos na última sessão da semana. Nesta quinta-feira (9) será apreciado em primeira discussão e votação o Projeto de Lei nº 7.027/11, de autoria do vereador Carlão (PSB), que denomina de “João Renato Pereira Guedes – o Picolé” o Espaço Cultural de Multiuso localizado no Parque Linear do Segredo.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Também em primeira votação, será discutido o Projeto de Lei nº 70.86/11, de autoria do vereador Cristóvão Silveira (PSDB), que denomina de Joel Rodrigues da Rocha, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, localizada na avenida Sambaíba, esquina com a ua Salvívia.

Antes das votações será aberto um espaço para o responsável pelo projeto “Força Jovem Mato Grosso do Sul”, que vai discorrer sobre o evento: “Crack, tire essa pedra do seu caminho”. A será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, localizado na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiuka Park.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions