ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

“Pai de Santo” estuprou duas mulheres durante trabalhos espirituais

Edivaldo Bitencourt | 06/09/2013 15:59

A Polícia Civil prendeu o suposto Pai de Santo, que estuprou duas mulheres ao realizar “trabalhos espirituais”. Ele é acusado de cometer a violência sexual contra uma mulher de 51 anos em julho deste ano e contra outra, de 23 anos, e agosto do ano passado.

Conforme a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o suspeito teve a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande e foi detido em casa, no Bairro São Conrado no dia 31 de agosto deste ano. Ele será apresentado na segunda-feira.

A última vítima do “Pai de Santo” foi M.A.C.S., 51 anos, que o procurou para ajuda espiritual ao tomar conhecimento dos serviços por meio de um panfleto. Após ela procura-lo em sua residência, ele convidou a mulher para ir de moto até um matagal, onde terminaria o serviço. No local, segundo a delegada Marília de Brito Martins, ele acendeu uma vela e estuprou a mulher.

O primeiro caso foi registrado em agosto do ano passado, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas. N.L.N., 23 anos, que também procurou ajuda espiritual. Ele levou a mulher até um matagal para realizar o trabalho espiritual. No local, o estuprador ingeriu bebida alcoólica. Como a jovem não quis beber, ele a ameaçou com uma faca para manter relações sexuais.

Nos siga no Google Notícias