ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ação da segurança no final de semana envolveu hospital

Redação | 12/05/2008 17:32

A operação que as forças de segurança fizeram neste fim de semana em Mato Grosso do Sul, para impedir ações dos presos, não ocorreu apenas nas unidades penais. Foi estendida a um hospital, a Santa Casa de Campo Grande, onde, há 10 dias, está internado um preso que, de tão perigoso, as autoridades não divulgam o nome.

A única confirmação é que o detento é do Presídio Federal. Ele teria passado por uma cirurgia no joelho. A justificativa para tanto sigilo é segurança. Nos corredores da Santa Casa, vários nomes já foram citados, mas sem qualquer comprovação.

Por causa desse detento, 12 policiais foram mantidos fazendo a escolta fim de semana à porta da enfermaria e um helicóptero sobrevoou o estabelecimento de saúde. No hospital, desde que o preso chegou os rumoros nos corredores são freqüentes, mas tanto a direção da instituição quanto as autoridades de segurança se negam a dizer de quem se tratada.

Indagado hoje sobre o assunto o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, foi enigmático. Disse apenas que

Nos siga no Google Notícias