ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Acidentes simultâneos envolvendo motocicletas deixam três feridos no Aero Rancho

Daniel Machado e Alan Diógenes | 15/12/2014 18:33
Os acidentes causaram a interdição de parte da pista da avenida (Foto: Alcides Neto)
Os acidentes causaram a interdição de parte da pista da avenida (Foto: Alcides Neto)

Dois acidentes praticamente simultâneos, por volta das 17 horas desta segunda-feira (15), envolvendo três motocicletas e um veículo deixaram três pessoas feridas.

O primeiro ocorreu na frente do Hospital Regional. Ao atravessar a avenida, no sentido bairro-centro, a condutora do veículo Nissan Versa de cor prata invadiu a preferencial e colidiu com a motocicleta de Valdeci Orti, de 51 anos. O mototaxista ficou estirado no chão, com sangramento no nariz e fortes dores no abdomen, enquanto dois guardas municipais davam apoio à vítima e orientavam o trânsito que, por conta do acidente, teve de ficar restrito provisoriamente a duas faixas.

Um militar do Corpo de Bombeiros e um agente da Defesa Civil que passavam pelo local ajudaram no atendimento e a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao posto de saúde do Guanandi.

A um quilômetro dali, ainda na avenida Gunter Huns, porém no sentido centro-bairro, ao fazer o retorno o condutor da motocicleta Yamaha Factor, Welington da Silva Oliveira, de 21 anos, invadiu a pista preferencial e colidiu com outra motocicleta, do empresário André da Costa, 33 anos.

Ambos ficaram feridos, um com fratura na clavícula e o outro com escoriações pelo corpo, e foram levados pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande. Uma das pistas da Gunter Huns também teve de ser interditada, causando transtorno ao trânsito da região.

Nos siga no Google Notícias