ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Acusado de matar advogado deve se apresentar às 15h

Redação | 29/03/2010 09:26

O fazendeiro Alcino Dias Campos, de 73 anos, acusado de matar o advogado Paul Oserow, deve se apresentar à polícia às 15h desta segunda-feira. O crime aconteceu na última sexta-feira à tarde, no cartório do 1º Ofício de Dourados.

De acordo com o delegado João Alves Queiroz, do 1º DP (Distrito Policial), os advogados do fazendeiro foram hoje à delegacia e renovaram a promessa de que o fazendeiro se entregará nesta segunda-feira.

O delegado, que assumiu o caso hoje, informa que a defesa não forneceu informações sobre o paradeiro de Alcino. Os advogados já sinalizam que adotarão o argumento de que o fazendeiro agiu sob forte emoção. Três advogados atuam na defesa do fazendeiro: Upiran Jorge Gonçalves, Leopoldo Azuma e Flávio Nezakaza.

O advogado e pastor Paul Oserow foi morto com quatro tiros de pistola. O fazendeiro foi apontado como autor dos disparos. Ele é dono de empresa agropecuária e tinha ido ao cartório para transferir um imóvel adquirido pelo seu filho por R$ 10 mil. O problema na transferência ocorreu porque não houve a averbação do divórcio de Oserow.

Após matar o homem, ele colocou a arma na cintura, saiu caminhando, entrou na caminhonete S-10 (placas HTR-1935) e foi embora. Alcino Campos mora em uma fazenda no município de Itaporã.

Nos siga no Google Notícias