ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Acusado de matar arquiteta participa de reconstituição

Redação | 22/07/2010 18:38

Visando complementar as investigações do assassinato da arquiteta Eliane Nogueira, queimada viva em seu próprio carro, no dia 2 de julho, em Campo Grande, policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil levaram o empresário Luiz Afonso Santos de Andrade até a conveniência Sadan Festas, na avenida Três Barras, para a reconstituição de imagens.

Luiz Afonso é o principal suspeito de ter matado a ex-mulher e na madrugada em que o corpo dela foi encontrado carbonizado, passou em frente à conveniência duas vezes: na primeira parou para comprar fósforos e cigarros e depois, quando o crime já tinha acontecido, ele novamente foi flagrado pelo circuito de segurança caminhando em frente ao comércio.

De acordo com o delegado Wellington de Oliveira, responsável pelas investigações do caso, a reconstituição também foi feita com a intenção de melhorar o padrão gráfico analisado nas imagens filmadas no dia do crime, como movimento do corpo. Segundo ele, o padrão é o mesmo e não há dúvidas quando ao envolvimento de Luiz Afonso na morte de Eliane.

"As imagens adquiridas hoje tem o objetivo de complementar as anteriores, até mesmo para que não haja buraco nas investigações", disse o delegado ao Campo Grande News.

Ainda conforme Wellington, o laudo do local já estará em suas mãos e dentro de mais alguns dias o inquérito será concluído, com prisão preventiva de Luiz Afonso que, no momento, cumpre temporária. Ele continua detido na 4º Delegacia.

Quando chegou à conveniência, Luiz Afonso desceu sem algemas, mas após participar da ação, foi algemado ao entrar no carro para ser conduzido à delegacia.

Nos siga no Google Notícias