ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Adesg abre vagas para curso de planejamento estratégico

Redação | 21/07/2010 09:02

A Adesg/MS (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra) abre inscrições para o curso de Política Estratégica e Planejamento Estratégico, que inicia em 2 de agosto.

Voltado a todos que pretendem ocupar posições de liderança ou que venham a ocupar tais cargos em organizações públicas ou privadas. O curso tem valor de pós-graduação, mas também é aberto para quem não possui graduação.

O delegado da Adesg/MS, Murilo de Oliveira Castro, explica que o curso é realizado anualmente e oferece diversos conteúdos teóricos e práticos, levando os participantes conhecimento apurado, técnico e profissional da conjuntura nacional e internacional.

Além disso, são estudados aspectos econômicos, políticos, sociais, científicos, tecnológicos e militares.

Durante o curso, que vai até o dia 28 de maio de 2011, os alunos também assistem palestras com profissionais da área de pensamento estratégico.

As aulas serão realizadas no auditório da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito).

As inscrições vão até o dia 30 de julho e podem ser feitas na avenida Afonso Pena, 2270. Mais informações pelo telefone 3382-0685.

Histórico - A Adesg foi fundada em 7 de dezembro de 1951. Trata-se de uma sociedade civil, sem fins lucrativos, de duração ilimitada. Considerada de utilidade pública por Decreto, em 21 de outubro de 1954. Existe no Estado desde a sua fundação.

Ela congregar os diplomados da ESG (Escola Superior de Guerra) e atua sem vinculações com partidos políticos, entidades, grupos, associações ou organizações de qualquer natureza.

A ADESG existe para divulgar a Doutrina da ESG e para atender aos diplomados da ESG e aos diplomados em seus Ciclos de Estudos.

Nos siga no Google Notícias