ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Adolescente com extensa ficha criminal mata amigo de 15 anos a facadas

Adriano Fernandes | 14/02/2015 08:29

Um rapaz de 15 anos foi assassinado por um vizinho, também adolescente, com uma facada no peito, na cidade de Dourados, a 233 quilômetros da capital. O vizinho que também era amigo da vitima, já tem passagens pela policia por homicídio, estupro e tentativa de homicídio.

De acordo com o site Dourados Agora, nesta sexta-feira (13), por volta das 17h, os dois rapazes seguiam por uma estrada vicinal na Aldeia Bororó, quando após uma discussão, a vitima teria rido do acusado, que pegou a faca que estava na mão do amigo e o esfaqueou.

Após o crime, o acusado foi apreendido por lideranças indígenas e entregue à Força Nacional. Na delegacia, ele confessou o crime. A vitima morreu por volta das 19h no Hospital da Vida, em Dourados.

De acordo com a polícia, em 1º de janeiro de 2012, com 12 anos, o acusado matou um rapaz de 14 anos com vários golpes de faca, na Aldeia Bororó.

Em 14 de maio de 2013, ele estuprou uma menina de 12 anos e, no dia 28 de julho de 2013, tentou matar com vários golpes de foice e facão, um adolescente de 17 anos, que sobreviveu.

Apreendido em flagrante por homicídio, o rapaz foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias