ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Adolescentes são flagrados com pistola de brinquedo

Redação | 18/03/2010 07:00

O que era para ser só uma brincadeira de mau gosto de adolescentes terminou em detenção para três adolescentes de Coxim, na noite de ontem. Dois jovens de 15 anos e um de 14 foram aprendidos por policiais ontem, após mostrar a colegas a réplica de uma pistola.

Os adolescente foram flagrados durante ronda pelo bairro Vila Bela. De acordo com o registro policial, um dos adolescentes, de 15 anos, mostrava a arma para os colegas também menores de idade.

Ao fazer a abordagem dos adolescentes os policiais perceberam que arma era de plástico, tratando-se de uma réplica de pistola .40, da marca Taurus.

O adolescente que estava com ela disse aos policiais que encontrou a arma de brinquedo num pasto próximo ao bairro Jardim Europa há cerca de um mês.

Durante a ação, os policiais também localizaram uma bicicleta escondida em um terreno baldio, após serem informados por uma moradora que havia visto um jovem escondê-la.

Os adolescentes que estavam com a réplica foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, após o Conselho Tutelar ser acionado. Um dos adolescentes já foi detido por várias vezes.

As informações são do site Coxim Agora.

Nos siga no Google Notícias