ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Advogado visita empresário, que reafirma ser inocente

Redação | 03/07/2010 09:43

O empresário Luiz Afonso Andrade, 42 anos, preso desde ontem suspeito do envolvimento na morte da arquiteta Eliana Nogueira, 39 anos, com quem era casado, recebeu neste sábado pela manhã a visita do advogado, Rui Lacerda, no 4º Distrito Policial, no bairro Moreninhas. Ao sair, após uma breve conversa, de pouco mais de 10 minutos, Lacerda afirmou que foi à delegacia tratar de assuntos relacionados à contratação dele por parte de Andrade.

Nessa conversa, contou, o empresário reafirmou ser inocente e disse que as provas a serem coletadas vão comprovar isso. Sobre um eventual pedido de liberdade, Lacerda disse que vai aguardar o andamento do caso para decidir o que será feito.

Ele disse que não é possível recorrer da prisão temporária, decretara ontem pela Justiça Comn isso, o empresário deve ficar preso 30 dias, prazo que pode ser prorrogado. Em caso de a prisão preventiva ser decretada, neste caso sem prazo, aí o advogado pode entrar com pedido de liberdade.

Luiz Afonso foi preso ontem à tarde, suspeito de envolvimento na morte da mulher, com quem havia rompido há 3 dias. Na quinta-feira, eles haviam ido juntos a uma festa e ele é apontado com a última pessoa que viu Eliane neste dia.

O corpo dela foi encontrado carbonizado, no veículo Polo pertencente à arquiteta. A Polícia Civil, pelos levantamentos feitos até agora, aponta que há fortes indícios de que tenha sido um crime provocado por ciúmes.

O IML (Instituto Médico Ondológico Legal) ainda não liberou o corpo de Eliane. Hoje cedo, familiares estavam no local e não quiseram falar a respeito. Afirmam que, neste momento, querem apenas fazer a despedida da arquiteta.

Nos siga no Google Notícias