ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Aeroporto registra atraso após 10 voos cancelados

Redação | 23/10/2010 08:32

Após dez voos serem cancelados desde a noite de ontem, o Aeroporto Internacional de Campo Grande registrou vários atrasos nesta manhã. Todos os cancelamentos tiveram decolagem marcada para hoje, conforme informado pela Infraero.

Apesar de as decolagens estarem liberadas nesta manhã, os cancelamentos acabaram atrasando os demais voos. No saguão do aeroporto a principal reclamação dos passageiros é a demora no embarque e até para obter informações.

Ricardo de Oliveira deveria ter ido ontem a Belo Horizonte, mas teve o voo cancelado. Nesta manhã ele estava há cerca de 40 minutos em busca de seu novo horário de embarque.

A família de Gabriela Siqueira sairia em um voo da Gol para Guarulhos logo no início da manhã, mas teve a decolagem remarcada.

Ela conta ter pensado que não teria problemas de atraso porque hoje a cidade amanheceu sem chuva. Entretanto, seu voo foi transferido para as 12h30 em função dos atrasos.

Siqueira comentou que a família mora perto do aeroporto e por isso fará o check-in e irá para casa esperar a hora de embarque. "Se fosse alguém de fora teria que ficar esse tempo todo no aeroporto", ressalta.

Apesar de morar perto, a família não se livrou da espera pela qual estão passando os demais passageiros e teve que esperar cerca de uma hora para fazer o check-in.

Segundo informado pela Infraero, dez voos foram cancelados desde as 22h de ontem por conta do mau tempo. Apesar de o aeroporto estar aberto para decolagens no período, operando por instrumento, muitos pilotos preferiram não arriscar e desviaram a rota.

Nesta manhã foram registrados atrasos e o aeroporto foi fechado para pousos por conta da neblina. Algumas saídas de aeronaves terão intervalo de apenas três minutos.

Nos siga no Google Notícias