ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Agepan define regras para parcelamento de multas

Redação | 11/11/2010 09:25

Foram publicadas no Diário Oficial de hoje (11) as normas para o parcelamento de débitos das Taxas de Fiscalização e Multas aplicadas pela Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços).

As condições para o parcelamento das dívidas de multa com a Agepan incluem a "entrada" no valor de 50% do total do débito, que deve ser paga na data da assinatura do PPD (Pedido de Parcelamento de Débito). O restante do valor poderá ser dividido em cinco vezes, em parcelas mensais e iguais, no entanto, o valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 20,00.

A publicação também informa que o pedido de parcelamento deverá ser formalizado mediante a utilização de formulário padronizado pelo PPD. O formulário é submetido a aprovação. O parcelamento dos débitos só poderá ser feito, se o valor comprometer mais que 30% do faturamento bruto mensal da pessoa.

Caso a parcela não seja paga até o vencimento, no prazo de 10 dias úteis, o parcelamento será cancelado, tendo assim, o vencimento do valor total do débito.

Nos siga no Google Notícias