ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Prefeito, primeira dama e secretários participam de Alvorada Festiva na Esplanada Ferroviária

Marco Antonio Brito | 25/08/2011 15:15

As comemorações pelo aniversário de Campo Grande serão abertas nesta sexta-feira (26), às 6h, com a realização da Alvorada Festiva, na Casa Engenheiro Carlos Miguel Mônaco, na Esplanada Ferroviária. O prefeito Nelson Trad, acompanhado da primeira dama Antonieta Trad, irá receber os secretários municipais, autoridades civis e militares, lideranças comunitárias e demais convidados para um café da manhã.

A Banda Municipal Maestro Ulisse Conceição dará inicío ao evento, que contará com a participação também do cantor Alencastro. Um padre, pastor e um membro da Federação Espírita de Mato Grosso do Sul realizarão um ato ecumênico, abençoando os convidados e, particularmente, os envolvidos com a gestão do município.

Além da Alvorada Festiva, as comemorações pelos 112 anos de Campo Grande serão marcadas pela Corrida do Facho, com início das 7 horas na 14 de Julho, pelo desfile cívico (às 8h, também na 14 de Julho) e pelo show de aniversário que contará com a presença de artistas locais e da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. O show estará acontecendo na Praça do Papa a partir das 20h.

Nos siga no Google Notícias