ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Andarilha queimada em poço permanece sem identificação

Redação | 31/10/2009 12:59

A andarilha que foi assassinada a pauladas e teve fogo ateado ao corpo, ontem (30) por volta das 23h, no bairro Amambaí, em Campo Grande, ainda não foi identificada.

O corpo da mulher permanece no IML (Instituto Médico Legal), já foi submetido a raio-x e deverá passar por exame necroscópico às 16h de hoje.

No local, a informação é de que o médico decidiu esperar mais algumas horas para ver se alguém procura pela mulher, para facilitar a liberação após o exame.

Caso ninguém procure, o corpo ainda deverá ficar no Instituto por mais 30 dias, à espera de identificação. Se isso não ocorrer, ela será enterrada como indigente.

Bárbaro - Na noite de ontem, dois andarilhos foram pedir fósforo em um comércio no bairro Amambaí. Minutos depois a vizinhança viu fogo na casa abandonada, que fica na esquina das ruas Saldanha Marinho com a Perseverança.

Ao chegar no local, encontraram o corpo da mulher em chamas. O crime chocou os moradores, e trouxe à tona a situação de abandono em que está o bairro.

Segundo eles, a mulher vivia pela região, junto com vários outros andarilhos que ficam por alí e se aglomeram em casas e construções abandonadas.

Após o crime, a Polícia prendeu Rogério Rodrigues de Assis, de 37 anos, suspeito de ter matado a mulher.

No bairro, a informação, ainda não confirmada pela Polícia, é de que outro homem, que estava junto com a andarilha ontem, também foi preso. O terceiro homem, que também teria participado da ação, conseguiu escapar.

Nos siga no Google Notícias