ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

André, Jacini e deputados chegam a velório de vereador

Redação | 27/10/2010 13:33

O governador André Puccinelli (PMDB), o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, os deputados estaduais Junior Mochi (PMDB) e Akira Otsubo (PMDB), bem como prefeitos e vices de cidades próximas a Alcinópolis, chegam aos poucos ao velório do vereador Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT).

O velório acontece na casa do ex-prefeito da cidade, Alcino Carneiro (PDT), pai do vereador assassinado ontem em Campo Grande, no bairro Amambaí. A residência do pedetista fica na avenida Adolfo Alves Carneiro, no centro de Alcinópolis.

Helder Costa Carneiro, irmão de Antônio Carlos, disse que o governador André Puccinelli se mostrou muito solidário à família. "Ele falou que as coisas estão caminhando e que logo tudo será esclarecido".

Ainda de acordo com Helder, a prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), também foi ao velório, bem como o ex-prefeito Moacir Kohl. Vereadores de Alcinópolis também marcaram presença em peso no local.

O prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes (PR), que vem sendo acusado de participação no crime, não compareceu ao local em que o velório ocorre. Helder conta que, desde ontem, ele está desaparecido.

O velório acontece até as 19h30 na casa de Alcino. Depois o corpo de Carlos Antônio será sepultado no cemitério do município.

A demora no sepultamento ocorre porque uma das irmãs de Helder, que mora em Visconde de Rio Branco (MG), está se deslocando para Alcinópolis.

Nos siga no Google Notícias