ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Anhanguera divulga lista de aprovados em vestibular/2011

Redação | 29/11/2010 16:36

A Universidade Anhanguera-Uniderp divulgou há pouco a relação dos candidatos aprovados no Concurso Vestibular Principal 2011/1 em primeira chamada. Veja a lista clicando aqui.

Segundo a assessoria da instituição, as listas com os nomes dos selecionados foram afixadas no espaço de convivência entre os blocos 4 e 5, em Campo Grande e na sede do campus de Rio Verde.

As matrículas para a primeira chamada começam já amanhã e vão até dia 2 de dezembro. Os aprovados devem procurar o Departamento de Controle Acadêmico da Universidade, na rua Ceará, 333, em Campo Grande.

Já para os cursos oferecidos na sede do campus de Rio Verde, a matricula será no campus da Avenida Sebastião Eurico Ferreira, 930, no horário das 8h às 21h. O prazo final para efetuar a matrícula é 2 de dezembro.

São necessários os seguintes documentos (original e cópia): comprovante de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente, certidão de nascimento ou casamento, cédula de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, comprovante de residência do estudante ou dos responsáveis legais, prova de regularidade com as obrigações do serviço militar (candidato do sexo masculino); além de duas fotos 3x4 e pagamento do valor referente à matrícula. Os candidatos provenientes do Ensino Médio Supletivo ou equivalente devem apresentar certificado definitivo de conclusão de curso. Já os candidatos oriundos de estabelecimento de ensino estrangeiro devem apresentar declaração de equivalência do Ensino Médio, emitida pelo Conselho Estadual de Educação.

Nos siga no Google Notícias