ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ao cobrar pensão de ex-marido, mulher é espancada

Redação | 29/11/2010 19:14

A jovem Regiane Feitosa Paulino, 21 anos, foi espancada pelo ex-marido Jean Carlos Vargas de Souza, 20 anos, hoje, às 16h30, quando foi até a casa dele, no bairro Alto do Indaiá, em Dourados, cobrar pensão para os filhos do casal.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Regiane disse que no dia 19 deste mês estava em sua casa, no Jardim Novo Horizonte, quando Jean chegou e disse que não tinha dinheiro, mas que até o início de dezembro iria levar uma quantia para a ex-mulher.

Como Jean não apareceu na casa de Regiane até hoje, ela decidiu ir até a residência dele, afinal, precisava comprar leite e outros alimentos para a filha de 1 ano e seis meses e para o garoto de apenas seis meses. O ex-marido não gostou da cobrança e passou a ofendê-la com xingamentos.

Em seguida, ele agarrou o pescoço de Regiane, segurando-a contra a parede e depois desferiu um soco contra o rosto dela. A jovem também levou chutes.

Conforme a ocorrência, Jean ainda pegou um pedaço de pau e disse que ia matar a ex-mulher. Vizinhos tiveram que intervir na briga, para que a vítima não ficasse mais machucada.

A PM (Polícia Militar) foi acionada a comparecer ao local, mas quando lá chegou, Jean já tinha fugido.

Nos siga no Google Notícias