ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Apesar do céu "carregado", meteorologia não prevê chuva para Capital

Paula Maciulevicius | 16/08/2012 07:14

Choveu pouco, mas choveu em Ponta Porã, Sete Quedas, Mundo Novo, Paranhos e Sidrolândia

Previsão para hoje na Capital é de no máximo 33°C, céu parcialmente nublado e névoa seca. Apesar de parecer, Inmet não prevê chuva. (Foto: Simão Nogueira)
Previsão para hoje na Capital é de no máximo 33°C, céu parcialmente nublado e névoa seca. Apesar de parecer, Inmet não prevê chuva. (Foto: Simão Nogueira)

A quinta-feira começou com notícia boa. Choveu pouco em cinco municípios da região Sul, mas para Campo Grande, o céu que amanheceu ‘carregado’ não quer dizer que os ventos que podem chegar até 60 quilômetros por hora, tragam a boa notícia para cá também. Nem a chuvinha que Sidrolândia registrou deve alcançar a Capital, de acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Céu nublado e umidade em baixa. O dia já começa com 42% e a tendência é que a umidade baixe ainda mais, podendo chegar aos 20% durante a tarde. A temperatura mínima foi registrada às 5h da manhã, de 22,2°C, segundo informações da estação meteorológica da Base Aérea.

A previsão para hoje na Capital é de no máximo 33°C, céu parcialmente nublado e névoa seca.

Para todo Estado, céu parcialmente nublado a claro e névoa seca. Durante a tarde, os cuidados de ingestão de líquidos e umidificar o ambiente precisam ser triplicados. O Inmet prevê que o índice chegue a 20% especialmente nas regiões Oeste e Centro-Sul.

A máxima prevista é de 37°C e a mínima de 14°C. Em Dourados, os termômetros podem marcar 32°C. A Cidade Branca é o município onde a temperatura bate o recorde e marca a máxima do Estado, de 37°C. Em Três Lagoas, máxima de 36°C, o mesmo para Coxim e região.

Nos siga no Google Notícias