ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Após crime, padrasto fugiu para Amambai, diz Polícia

Redação | 08/12/2008 14:53

O indígena conhecido apenas como Genésio é o principal suspeito de ter matado a menina Oslaine Ortiz, de 9 anos, que teve a ossada encontrada na manhã de hoje, em Dourados. De acordo informações da Policia Civil, Genésio, depois de ter cometido o crime, mudou-se para outra aldeia indígena em Amambai.

Na manhã de hoje uma denúncia da Funai (Fundação Nacional do Índio) levou a Policia até o local onde o corpo da menina foi jogado, que fica próximo a aldeia Jaguapiru. Segundo testemunhas, restavam apenas os ossos da menina, pois o corpo teria sido deixado lá há cerca de três meses.

A Funai conta com uma força de apoio que faz a segurança policial nas aldeias. Nesta semana ela realiza a operação Sucuri, em Amambai, que a cada dois meses vai às aldeias da região e recebe as ocorrências, o que acabou revelando o paradeiro do corpo.  O próprio padrasto teria contado aos homens da Operação onde abandonou a garota.

Conforme a Polícia, vizinhos contam que no dia do desaparecimento de Oslaine, Genésio teria se embriagado, juntamente com a mãe da menina, e depois teria estuprado-a, informação que ainda está sendo investigada. Até o momento, já foram caracterizado dois crimes: homicídio e ocultação de cadáver.

A menina estava desaparecida há 3 meses.

Nos siga no Google Notícias