ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após madrugada quente, MS terá as temperaturas mais altas do País

Caroline Maldonado | 10/04/2016 07:00
Para Campo Grande, o Inmet prevê máxima de 38°C e chuvas depois do meio-dia. (Foto: Marcos Ermínio)
Para Campo Grande, o Inmet prevê máxima de 38°C e chuvas depois do meio-dia. (Foto: Marcos Ermínio)

As temperaturas devem chegar a 39°C em Mato Grosso do Sul e algumas regiões nem podem esperar chuva que amenize o calor. O céu permanece claro a parcialmente nublado com névoa seca, exceto no oeste e noroeste do Estado, que terão pancadas de chuvas isoladas à tarde, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

É um domingo de outono, mas MS terá calor forte e as temperaturas mais altas do país hoje, conforme o Inmet. Em Minas Gerais, a máxima é de 37°C. Deve fazer até 38°C em Goiás, Mato Grosso, Paraná e São Paulo.

No norte de MS, Sonora deve registrar até 39°C hoje e o céu terá névoa seca, aquele aspecto acinzentado no ar, que é formado pela condensação de vapor d'água misturado com a poluição.

Em Corumbá e Porto Murtinho, os termômetros podem marcar 38°C e está prevista chuva durante a tarde. Para Campo Grande, o Inmet prevê máxima de 38°C e chuvas depois do meio-dia. O calor será de, no máximo, 36°C em Coxim.

Três Lagoas e Nova Andradina terão máxima de 38°C com céu claro a parcialmente nublado. Há possibilidade de chuva a tarde na região de Dourados, onde a máxima prevista é de 36°C. A previsão é a mesma para Ponta Porã e os municípios do extremo sul.

Nos siga no Google Notícias