ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Após perseguição, PM prende dupla com carro roubado

Redação | 12/03/2008 05:37

Após perseguição, policiais militares rodoviários de Sidrolândia prenderam ontem uma dupla de assaltantes que roubou um carro no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a 13 de maio, em Campo Grande.

O assalto foi às 22h30, quando a vítima, Heloísa Ortega da Fonseca, 38 anos, esperava o sinal abrir. Ela foi abordada pelos dois rapazes e sob a mira de uma arma obrigada a entregar seu carro, um Siena ano 2007 de placas HSX-2858, de Campo Grande.

Depois que ela registrou a ocorrência a PM informou toda as unidades sobre o roubo. Em Sidrolândia, às 22h50 os policiais já tinham os dados do veículo e quando os assaltantes passaram pela MS-060, às 22h30, eles iniciaram a perseguição.

Os assaltantes abandonaram o veículo em frente à padaria Pão de Queijo, em Sidrolândia e tentaram fugir à pé, mas foram presos. São eles Jean Paulo de Araújo, 18 anos e Mário Neves de Queiroz Filho, 22 anos. Ambos moram no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Contra eles haviam mandados de prisão em aberto por roubo e furto. Jean estava com a arma usada para o assalto, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Nos siga no Google Notícias