ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Assustados, vendedores querem mais segurança no shopping

Redação | 08/05/2009 11:06

Assustados por conta do assalto ocorrido na noite dessa quinta-feira à Joalheria Lívari, no Shopping Campo Grande, vendedores de outras lojas pedem mais segurança.

Funcionários ouvidos pelo Campo Grande News - , que não quiseram se identificar por medo de represálias, disseram que falta segurança no centro comercial e que depois do roubo, estão inseguros.

Uma vendedora que trabalha há dois anos no Shopping Campo Grande fala que percebeu redução na quantidade de vigilantes. "Depois da greve deles, diminuiu os seguranças aqui".

Uma colega dela tem a mesma opinião e fala que está se sente "totalmente insegura". "Imaginava que dentro do shopping tinha total segurança".

Um outro vendedor diz após o roubo de ontem, não viu nenhum segurança correr atrás dos suspeitos. "O dono da loja gritou que era bandido e nenhum segurança correu".

A assessoria do Shopping Campo Grande informou que a segurança existente no local é suficiente e que a prioridade é a vida. Segundo a assessoria, os vigilantes não foram atrás dos bandidos porque eles estavam armados e poderiam iniciar um tiroteio.

O assalto à joalheria foi feito por dois homens armados com pistolas. Eles renderam o dono da loja e um funcionário. Foram roubadas jóias que estavam no cofre.

"O dono estava muito assustado. Ele é uma boa pessoa. Investiu alto no estoque para o Dia das Mães", disse uma vendedora.

Nos siga no Google Notícias