ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bancária aposentada leva carro zero em sorteio de shopping na Capital

Edmir Conceição | 17/08/2011 15:45

A aposentada participou com seis cupons e concorreu com os outros 11.964 cupons que estavam na urna.

A bancária aposentada Claudia Aida Ferreira, 50 anos, ganhou um carro zero em promoção do Dia dos Pais no Shopping Norte Sul.

Uma ligação telefônica da gerente de Marketing do Norte Sul Plaza, Daniela Masson, no início da tarde de segunda-feira, 15, revelou para a aposentada que ela acabara de ser sorteada na promoção do Dia dos Pais e foi contemplada com um Fiat Bravo zero quilômetro. O mais curioso é que ela mora ao lado do shopping, no conjunto Cohafama.

Cláudia comprou um umidificador de ar na Drogaria Alvorada para presentear seu pai, também fez compras nas lojas Etna, Vivara, Magazine Luiza e Riachuelo. A aposentada participou com seis cupons e concorreu com os outros 11.964 cupons que estavam na urna. “Fiz compras durante uns 4 dias e guardei as notas, eu estava com uma intuição”, revela. Cláudia disse que queria muito poder dar um carro de presente para sua sobrinha, e parece que agora terá essa oportunidade: “vou dar o meu atual carro para ela e vou ficar com o novo para mim”.

A ganhadora do carro mora no Cohafama há seis anos e relembra os tempos em que a região era pouco movimentada “era muito vazio, tinha pouco movimento, dava até medo. Agora nos sentimos mais seguros, o bairro está com um clima familiar”.

A promoção do Dia dos Pais Plaza iniciou no dia 28 de julho. A cada R$200 em compras o cliente tinha o direito de trocar por um cupom para concorrer ao carro, sendo que as notas fiscais poderiam ser cumulativas, ou seja, o cliente poderia juntar diversas notas até atingir o valor mínimo para participar. A entrega do carro à contemplada será na concessionária Fiat Enzo, em Campo Grande, dentro do prazo de 30 dias conforme rege o regulamento. Para mais informações acesse www.nortesulplaza.com.br.

Nos siga no Google Notícias