ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Bandidos entram em lotérica e assaltam clientes

Redação | 04/12/2009 13:35

Dois bandidos invadiram uma lotérica e assaltaram clientes, pouco depois das 12 horas desta sexta-feira, na rua Rui Barbosa, Vila Liberdade, em Campo Grande.

Os assaltantes entraram no comércio, cada um por uma porta, anunciaram o assalto e mandaram todos ficar onde estavam. "Eles disseram não corre, não corre, porque é um assalto", conta um segurança de 33 anos, uma das vítimas.

Um dos bandidos estava com arma de fogo. Quando anunciaram o roubo, os funcionários do caixa foram para área interna da lotérica.

Como há uma grade entre os clientes e o local onde ficam os funcionários, os bandidos não conseguiram ter acesso às gavetas com dinheiro. Entretanto, assaltaram os clientes.

Uma das vítimas é o segurança. Ele conta que a ação durou cerca de quatro minutos e deixou todos assustados. "Uma senhora que estava com uma criança de quatro anos abaixou e começou a chorar", conta.

Segundo ele, os assaltantes pediram para ele a carteira. Como estava sem, foi obrigado a entregar os dois celulares.

Após fazer um "limpa" nos clientes da lotérica, os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda Titan de cor azul. Um deles tampou a placa da moto com a mão.

O crime foi filmado pelas câmeras do circuito interno. Os bandidos estavam de capacete e óculos escuros.

Um trabalhador de uma loja próxima ao local conta que já tinha visto os bandidos pela região outras vezes.

Os funcionários da lotérica estão bastante assustados. Esse foi o primeiro assalto em dois anos e meio, quando foram colocadas as grades. Antes disso, o local já havia sido assaltado outras vezes.

Nos siga no Google Notícias