ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bezerro provoca acidente em estrada de Fátima do Sul

Redação | 01/04/2009 16:19

Um bezerro solto em uma estrada de Fátima do Sul, município que fica a 245 quilômetros de Campo Grande, provocou um acidente hoje às 13h05.

Segundo informado à Polícia, Alberto Pippus Júnior, de 29 anos, conduzia um veículo Uno Mille por uma estrada próxima ao Sítio São José, quando atropelou o bezerro.

O motorista não ficou ferido, mas o veículo foi danificado. Ele informou o acidente a uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local.

O caso foi registrado na Delegacia e o proprietário do animal, José Alexandre Soares Filho, de 54 anos, deverá responder por omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Em junho do ano passado, um sitiante de 79 anos ficou preso em Bataguassu por levar vacas para pastar às margens de uma rodovia.

Ele havia sido condenado ao regime semi-aberto, mas teve que dividir cela com outros 16 presos após deixar de dormir na cadeia, alegando problemas de saúde.

O homem foi solto somente depois da Defensoria recorrer ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), e o caso ter conquistado repercussão na mídia nacional.

Nos siga no Google Notícias