ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Bombeiros ainda tentam controlar incêndio em vegetação

Redação | 06/09/2010 21:55

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros comandadas por três oficiais estão tentando controlar o incêndio que teve início nesta segunda-feira, às 20h, numa vegetação localizada na região entre o Aeroporto Internacional, a Base Aérea e o Conjunto União.

Provavelmente causado por queimada provocada por populares que moram no Conjunto União, o incêndio se alastrou rapidamente por toda a vegetação. Apesar de já ter sido abafado em algumas áreas, o fogo persiste e ainda não controlado.

A fumaça gigantesca que se formou no céu da Capital, em decorrência das chamas provocadas pelo sinistro puderam ser vistas de bairros localizados em outra extremidade da cidade, como a Vila Olinda, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Moradores do Jardim Monte Líbano e da região central de Campo Grande também entraram em contato com o Campo Grande News para informar que o fogo podia ser visto nessas localidades.

O guarda municipal Bruno Maksoud, 26 anos, que mora num prédio localizado no Jardim Petrópolis, perto do aeroporto, se assustou com o fogo que viu da janela e decidiu ir até o local para conferir o que tinha acontecido. "Pensei que algum avião tinha caído".

Viaturas com capacidade para 15 mil e até 30 mil litros de água estão no local ainda tentando controlar o fogo.

Nos siga no Google Notícias