ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bonito começa a cobrar taxa de veículos em fevereiro

Redação | 15/01/2010 22:59

A partir do dia 1º de fevereiro deste ano, a prefeitura de Bonito, através do Demtrat (Departamento Municipal de Trânsito), estará cobrando a licença provisória de circulação para carros, vans, microonibus e ônibus de outros municípios e que estiverem fazendo o transporte de turistas na cidade.

De acordo com a lei 1.133 de 13 de março de 2008 e o decreto 083 de 4 de setembro do ano passado, os veículos que forem contratados para realização de transporte em eventos, deverão atender os requisitos de autorização dos serviços junto ao Demtrat, com no mínimo cinco dias de antecedência.

A autorização deverá ser feita por escrito e com cópia do contrato, documentos pertinentes ao veículo, emplacamento específico para transporte de passageiros e recolhimento das taxas estipuladas no regulamento desta lei.

Todo veículo que estiver prestando serviço de transporte especial de fretamento temporário em Bonito ficará obrigado a pagar o valor de licença provisória, que totaliza 20 Ufims (Unidades Fiscais do Município), aproximadamente R$ 90.

Para a aquisição da licença provisória é necessário que o motorista do veículo entre em contato com o órgão municipal de trânsito, de posse de toda a documentação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3255-2937, 3255-2107 ou 3255-4670.

Nos siga no Google Notícias