ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Briga entre jovens termina em morte no Santo Eugênio

Redação | 25/09/2009 05:36

Saulo Freitas Correia, de 22 anos, morreu na noite desta quinta-feira no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, após ter sido atingido por um tiro no peito.

O crime ocorreu por volta das 21h, na rua Torixoreu, onde ocorreu uma briga envolvendo cerca de 10 rapazes.

Saulo foi até o local acompanhado de Carlos Augusto Bispo Oliveira, de 25 anos; Cleiton Azevedo Pereira, de 20 anos; Sanio Rodrigues da Silva, de 22 anos; Rogério de Moura Falcão, de 20 anos; Lizandro Roberto Jesus Onorio, de 28 anos; e Flavio Ferreira de Souza, de 21 anos.

No endereço reside Rogério Moura Falcão, de 20 anos, que estava sentado em frente à residência com outros quatro jovens quando o grupo chegou em dois veículos, um Fiat Uno branco e um Pálio verde.

Os rapazes foram tirar satisfações por alguém ter "mexido" com a namorada de um deles. Houve uma grande discussão e Carlos Augusto Bispo Oliveira sacou uma arma.

Assustado, Falcão correu para dentro da casa e pediu ajuda do padrasto, Ademir Albuquerque Oliveira, de 47 anos, que usando um revólver calibre 38, deu um tiro que atingiu o peito de Saulo.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Oliveira é funcionário da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e tentou fugir usando um veículo da fundação, mas foi preso por policiais do 10º Batalhão da PM.

Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Sete dos envolvidos no crime também foram rendidos pela PM no local.

Nos siga no Google Notícias