ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Briga por galinha de estimação termina com 3 esfaqueados

Redação | 08/11/2010 14:58

A briga por uma galinha criada como animal de estimação terminou com três pessoas feridas por faca às 23h30 de ontem (7) em Guia Lopes da Laguna, município que fica a 227 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento na rua Quintino Bocaiúva. Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, várias pessoas estavam em uma festa de aniversário.

Em determinado momento, Newton Flavio Pereira Lopes, de 31 anos, tentou matar a galinha de estimação da dona da casa. Neste momento o esposo dela, Noedil Infran de Lima, de 45 anos, interveio e os dois homens começaram a brigar.

Noedil pegou então uma faca e atingiu golpes no rosto de Newton. A esposa da vítima também interveio e foi atingida em um dos dedos. Foi quando o homem conseguiu tomar a faca da mão de Noedil e deu facadas na coxa e nas costas dele.

Em seguida Newton pegou seu carro e fugiu do local. No caminho para a casa de sua mãe ele saiu da pista e capotou o veículo Ford Fiesta de placas MBZ-8026. Com o acidente, as rodas do carro ficaram para cima e o motorista preso embaixo.

Ele foi removido com a ajuda de testemunhas e levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio tendo como autores e vítimas os dois homens feridos. Newton terá que responder também por dirigir embriagado e sem habilitação.

Nos siga no Google Notícias