ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Cabeleireiro leva 15 facadas e é roubado, na Capital

Redação | 12/05/2010 07:03

O cabeleireiro Onildo Alves de Melo, 48 anos, levou 15 facadas e teve seu carro, celular, documentos e dinheiro roubados na noite de ontem, na Vila Ipiranga, na região sul de Campo Grande.

Conforme relatou a sobrinha da vítima, Madelyn Melo Garcia Resende, 30 anos, que o socorreu, o crime foi por volta de 23h50, em frente à casa em que Onildo vivia com a mãe, na rua da Candelária.

Ela conta que o tio é homossexual, no domingo havia conhecido um rapaz, chamado Charles e combinaram de sair ontem.

Onildo foi busca-lo em um posto de combustível no trevo Imbirussu e de lá os dois foram para a casa da vítima onde, acreditam familiares, iriam pegar dinheiro ou fazer um lanche.

Quando estavam ainda dentro do carro de Onildo os dois discutiram e entraram em luta corporal. Segundo uma testemunha, Onildo conseguiu sair do veículo, mas tropeçou e foi agarrado por Charles, que o atingiu com pelo menos 15 golpes de faca.

O vizinho que presenciou o crime chamou a sobrinha de Onildo, que também mora na mesma rua. Madelyn Melo afirma que o levou para o Hospital Universitário e que os ferimentos foram muitos, mas superficiais e que Onildo não corria risco de morrer.

O suspeito fugiu como o carro da vítima, um Pálio de cor prata e placas HTF-9828, com o celular e dinheiro

Nos siga no Google Notícias