ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Caldeira bate em árvore e trânsito pára no Universitário

Redação | 26/12/2008 19:22

A queda de um ingazeiro tumultuou hoje o trânsito na Avenida Agripino Grieco, no bairro Universitário, em Campo Grande. O caminhão, placa MPQ-4117, de São Paulo (SP), conduzido por Apolônio Teles, transportava uma caldeira que acabou batendo nos galhos da árvore, que caiu no asfalto e impediu o tráfego de veículos.

No momento em que a caldeira atingiu alguns galhos do ingazeiro, estes encostaram no fio de rede elétrica da rua. Como estava chovendo forte no local, bombeiros e militares acionados tiveram que podar a árvore, após a chuva.

Apolônio disse que foi impossível evitar o acidente, pois os galhos estavam muito baixos. Ele informou que saiu de São Paulo na véspera do feriado de natal para comemorar a data em Campo Grande, cidade em que mora sua mãe.

A previsão da chegada da caldeira em Alto do Araguaia (MT) era amanhã, mas devido ao incidente, Apolônio não cumprirá a meta.

Moradora do bairro, a comerciante Márcia de Fátima Flores tem um bar na região e conta que desde janeiro pede a poda do ingazeiro. A prefeitura já comunicou que só corta árvore que tenha galho seco ou cupim, enquanto os bombeiros dizem só cortar árvores com risco de queda ou quando estão tombadas em alguma via.

Nos siga no Google Notícias