ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Calor continua no feriadão, mas MS terá mínima de 7º C na quarta

Aline dos Santos e Edivaldo Bitencourt | 25/08/2014 10:07
Sol brilha forte nessa segunda-feira e Capital não tem previsão de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)
Sol brilha forte nessa segunda-feira e Capital não tem previsão de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

Mato Grosso do Sul deve registrar tempo seco e queda de temperatura nos próximos dias. Amanhã, a previsão é de mais calor. A máxima será de 32ºC. No entanto, a chegada de uma frente fria deverá derrubar as temperaturas a partir de quarta-feira, com a mínima podendo chegar a 7º C no sul do Estado.

Nesta segunda-feira (25), o céu oscila de parcialmente nublado a claro, com névoa seca. A baixa umidade relativa do ar permanece.

A partir da quarta-feira, as regiões Sul e Oeste do Estado terão acentuado declínio de temperatura. A mínima será de 9ºC, com máxima de 33ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na quinta-feira, a temperatura cai a 8ºC em Mato Grosso do Sul. No entanto, não há previsão de chuva nos próximos três dias, segundo o Inmet.

De acordo com o Climatempo, a mínima poderá chegar a 7º C na quarta-feira em Ponta Porã.

Em Campo Grande, a temperatura também cai no decorrer da semana, mas com menor intensidade. Amanhã, feriado dos 115 anos da cidade, o tempo fica parcialmente nublado, com períodos de claro. A máxima será de 26ºC, enquanto a mínima fica em 18º C.

Mas na quarta-feira, a temperatura fica amena: 15ºC. A máxima será de 27ºC. Na quinta-feira, a mínima será de 14ºC na Capital. O calor volta à tarde, com máxima de 28ºC. Também não há previsão de chuva.

Nas demais regiões do Estado, a temperatura volta a subir a partir de quinta-feira e o calor volta com força no fim de semana.

Nos siga no Google Notícias