ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Caminhão derruba fios e deixa bairro sem luz e telefone

Redação | 07/02/2010 07:41

Um caminhão três eixos derrubou esta madrugada a fiação da Rua Marinez de Souza Gomes, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, deixando parte da comunidade sem luz e telefone, além de ter arrancado padrões de quatro residências.

O caminhão carregava em sua carroceria um outro veículo e ultrapassou o limite de altura máximo permitido nas vias urbanas.

O fato, segundo o presidente da associação de moradores do Maria Aparecida Pedrossian, professor Jânio Batista de Macedo, é recorrente. "O anel viário é perto, e para ter acesso a ele muitos caminhões passam pela rua. Se existisse uma sinalização melhor, isto não aconteceria tantas vezes e os prejuízos financeiros e de falta de luz não aconteceriam".

Segundo os moradores, a Enersul, concessionária de energia, afirma que o prejuízo pelo dano feito aos padrões é de responsabilidade dos proprietários. Enquanto os padrões não forem trocados, as casas ficam sem luz.

Os moradores de parte do bairro ainda estão sem luz elétrica e telefone no momento. Segundo a Enersul, reparos na rede já estão sendo feitos.

Nos siga no Google Notícias