ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Campo Grande recebe amanhã delegações de 40 países

Redação | 14/10/2008 19:19

Chegam amanhã em Campo Grande, delegações de 40 países para participação do FOR JUS/2008 (Fórum Internacional de Justiça), que será realizado a partir das 7h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Durante o Fórum, representantes desses paises irão discutir temas como: Crime Organizado, Terrorismo, Narcotráfico, Lavagem de dinheiro, Pedofilia, Tráfico de Crianças e Adolescentes, Processo e Código Penal e Direitos Humanos (direito comparado).

No evento que segue até sexta-feira (17), será realizado ainda o I ENPAM (Encontro de Presidentes de Associações do Ministério Público); I CIMEIRA ( Polícias Jurídicas e Científicas dos Países de Língua Portuguesa) e o I Encontro de Presidentes de Associações do Ministério Público; Ciclo de Cinema, usado de base para o debate sobre o crime organizado, o papel da polícia e a corrupção.

Para receber as delegações, um forte esquema de segurança foi montado com a participação de 500 policiais das policiais civis, militares e agentes federais, informa a assessoria de imprensa do evento.

Outras informações nos telefones 9983

Nos siga no Google Notícias