ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Campo Grande recebe curso de liderança "Coaching"

Redação | 17/08/2010 19:14

No sábado (21) e domingo (22), a partir das 9h, acontecerá no Novotel, em Campo Grande, um curso de Líder Coaching direcionado às pessoas que desejam se aperfeiçoar pessoalmente e profissionalmente.

O coaching é a forma de liderança mais moderna e adaptada dos tempos atuais. O líder coaching é em síntese o profissional que traça as metas e os objetivos visados pelos clientes, avalia suas fraquezas, forças, e também define os pontos que contribuem e os que atrapalham a realização de um projeto.

Por ser uma profissão ainda nova no mercado existem poucos cursos de coaching no Brasil. Muitos profissionais ainda se formam em psicologia ou recursos humanos e depois se especializam em coach.

O curso será ministrado pelos médicos Tiago Almeida Yalcon e Mauro Press Maksuri. Tiago está na equipe dos oito principais professores de coaching express e costuma realizar treinamentos no mundo todo, já Maksuri é facilitador de seminários de liderança.

Quem quiser participar do curso deverá fazer um investimento de R$ 910 à vista ou dividir o valor em duas vezes de 475 e quatro de 250. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3383-8840 e 9606-0091.

Nos siga no Google Notícias