ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Candidato a vice-prefeito acusado de morte de empresário

Redação | 29/07/2008 11:36

Candidato a vice-prefeito na cidade de Rochedo, distante 83 quilômetros de Campo Grande, Hildebrando Mariano de Almeida, 44 anos, é suspeito de envolvimento na morte do empresário Alcir Pedro Arantes, ocorrida em outubro de 2006, na Capital.

De acordo com a Polícia Civil, ele era amante de Cyntia Carvalho Martins, 34 anos, mandante do crime, e teria dado o dinheiro para contratar os pistoleiros bem como para pagar advogados que a defendem.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros) foram até Rochedo na sexta-feira (25) para prender Hildebrando, mas não o localizaram. No entanto, cumpriram outros dois mandados de prisão.

Foram presas a professora Edinalva Vieira de Almeida Linpiski e a empregada doméstica Iranilda Andréa do Nascimento. As duas eram muito amigas de Cyntia e a polícia suspeita que elas sabiam plano para matar o empresário. Iranilda trabalhava há oito anos com Cyntia, e teria sido a primeira a saber que Alcir havia sido morto. Ela nega que a ex-patroa seja a mandante.

O Garras tenta agora localizar Hildebrando, candidato pelo PPS, na coligação

Nos siga no Google Notícias