ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Capital faz 111 anos com show de Daniel e internet livre

Redação | 23/07/2010 09:38

As comemorações dos 111 anos de Campo Grande terá programação intensa, com shows de cantores nacionais, como Daniel e lançamento de três pontos com internet wireless (sem fio) gratuitos: na Praça Ary Coelho, Feira Central e no ponto de integração da Joaquim Murtinho, em frente ao colégio Hércules Maymone.

As informações são do secretário de Governo, Rodrigo Aquino. O prefeito, Nelsinho Trad, disse esta manhã, durante evento em comemoração ao Dia do Motorista, que no dia do aniversário da cidade, 26 de agosto, serão entregues 111 novos ônibus para renovação da frota, incluindo os chamados "fresquinhos".

Com os novos veículos, incluindo articulados, a previsão é que de melhorar o fluxo nos horários de pico e proporcionar mais conforto aos usuários.

Serão inauguradas também várias frentes de asfalto nos bairros Morada Verde, Santa Emília, São Conrado e Vila Nasser. Serão entregues 4 Centros de Educação Infantil, nos bairros Jardim Presidente, Dalva de Oliveira, jardim das Hortênsias, Vila Cox/Santa Luzia.

Também serão inauguradas casas na área do Segredo. Serão inauguradas a reforma e ampliação do posto de saúde da Vila Popular, do Jókey Club e entra em operação o posto do Vida Nova III. No dia 26 também será transferida a guarda municipal para o prédio da rodoviária antiga e inaugurada a primeira fase de revitalização do prédio. No Centro de Convivência do Idoso Vovo Ziza será lançado um pacote de obras, que por enquanto não é detalhado.

Nos siga no Google Notícias