ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

´Apadrinhados` ganharam kits de beleza e higiene pessoal na Semana do Idoso

Adriano Fernandes | 23/09/2016 18:06
Cada um dos kits é entregue embrulhado para presente. (Foto: Divulgação/TJMS)
Cada um dos kits é entregue embrulhado para presente. (Foto: Divulgação/TJMS)

Termina amanhã (24) a campanha de apadrinhamento de idosos organizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio do PACIJUS (Programa de Ajuda à Criança e ao Idoso). Cerca de 639 idosos de 15 cidades do Estado receberam doação de kits com produtos de higiene pessoal, como sabonete, shampoo e até escova de dente.

Desde o dia 25 de julho, os interessados em adotar um idoso poderiam se cadastrar por meio do site do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Cada um dos apadrinhados receberam um kit composto por sabonete, shampoo, desodorante, escova de dente, batom, esmalte, talco, hidratante e espelho de bolsa. Com direito até a embrulho para presente.

Na próxima segunda-feira (26), as 14h, serão os senhores e senhoras do Asilo São Francisco de Assis que receberam a primeira remessa de presentes, no saguão do prédio do Tribunal de Justiça em Campo Grande.

No dia 1 de outubro, em que se comemora o dia do Idoso, será feita a última entrega no Asilo São João Bosco. A campanha tem também o apoio do Tribunal Regional Trabalhista, Tribunal Regional Eleitoral, Fórum Trabalhista e MS e Cartório do 5º Ofício.

Nos siga no Google Notícias