ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bandidos se passam por clientes e assaltam conveniência no Jardim Jacy

Viviane Oliveira | 13/05/2016 06:19

Dois ladrões se passaram por cliente e assaltaram uma conveniência, por volta das 22h de ontem (12), na Rua José Paes de Farias, no Jardim Jacy, em Campo Grande. Depois do roubo, os bandidos fugiram levando mais de R$ 200.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 46 anos atendia no seu estabelecimento, quando foi abordada por dois homens. Eles se passaram por clientes, pediram um maço de cigarros e em seguida anunciaram o roubo. Um deles, armado com um revólver pegou o dinheiro do caixa e saiu apontando a arma para os clientes.

A dona da conveniência informou à polícia que tem câmeras de seguranças. As imagens, que flagram os bandidos no local, serão entregues a polícia. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Roubos - Em três anos, o número de assaltos ocorridos na Capital cresceu 139%, um índice que acompanha o agravamento do cenário de crise econômica e redução da oferta de empregos, além do aumento da dependência química, entre outros fatores sociais e econômicos. Os dados são da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias