A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/12/2016 09:45

Comerciante tem loja arrombada com tampa de bueiro e prejuízo é de R$ 20 mil

Viviane Oliveira
No dia 23, bandidos também usaram uma tampa de bueiro para quebrar porta de vidro de uma ótica,  na Rua Rui Barbosa (Foto: Marina Pacheco) No dia 23, bandidos também usaram uma tampa de bueiro para quebrar porta de vidro de uma ótica, na Rua Rui Barbosa (Foto: Marina Pacheco)

Comerciante de 25 anos teve prejuízo de pelo menos R$ 20 mil depois que a loja dele foi arrombada durante a madruga de hoje (1º), na Rua Sebastião Lima, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande. A porta de vidro do imóvel foi quebrada com uma tampa de bueiro.

Veja Mais
Bandidos quebram ótica com tampa de bueiro e fogem com óculos de sol
Multar Uber é ilegal e motorista lesado pode processar prefeitura, diz OAB

Caso semelhante aconteceu na madrugada de quarta-feira (dia 23), quando ladrões arrombaram a porta de vidro de uma ótica e furtaram todos os óculos de sol, no cruzamento das Ruas Rui Barbosa com a Maracaju, na área Central de Campo Grande.

Na ocorrência de hoje, o proprietário contou à polícia que, os suspeitos quebraram a porta de vidro e furtaram várias peças de roupa. O comerciante acredita que os bandidos utilizaram algum tipo de veículo na fuga.

Na rua foram encontrados vários cabides jogados ao chão e um lata de cerveja em cima de um carro abandonado na via. A vítima relatou ainda que é revendedor de uma marca exclusiva, situação que poderá auxiliar nas investigações.

Todos dias há registros de furtos e roubos, crime mais comuns na cidade. São 13.597 casos registrados somente neste ano, conforme dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions