ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Comerciante tem loja arrombada com tampa de bueiro e prejuízo é de R$ 20 mil

Viviane Oliveira | 01/12/2016 09:45
No dia 23, bandidos também usaram uma tampa de bueiro para quebrar porta de vidro de uma ótica,  na Rua Rui Barbosa (Foto: Marina Pacheco)
No dia 23, bandidos também usaram uma tampa de bueiro para quebrar porta de vidro de uma ótica, na Rua Rui Barbosa (Foto: Marina Pacheco)

Comerciante de 25 anos teve prejuízo de pelo menos R$ 20 mil depois que a loja dele foi arrombada durante a madruga de hoje (1º), na Rua Sebastião Lima, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande. A porta de vidro do imóvel foi quebrada com uma tampa de bueiro.

Caso semelhante aconteceu na madrugada de quarta-feira (dia 23), quando ladrões arrombaram a porta de vidro de uma ótica e furtaram todos os óculos de sol, no cruzamento das Ruas Rui Barbosa com a Maracaju, na área Central de Campo Grande.

Na ocorrência de hoje, o proprietário contou à polícia que, os suspeitos quebraram a porta de vidro e furtaram várias peças de roupa. O comerciante acredita que os bandidos utilizaram algum tipo de veículo na fuga.

Na rua foram encontrados vários cabides jogados ao chão e um lata de cerveja em cima de um carro abandonado na via. A vítima relatou ainda que é revendedor de uma marca exclusiva, situação que poderá auxiliar nas investigações.

Todos dias há registros de furtos e roubos, crime mais comuns na cidade. São 13.597 casos registrados somente neste ano, conforme dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias