ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Hóspede de hotel é preso traficando drogas para os vizinhos de quarto

Aliny Mary Dias | 25/01/2014 07:51

Dois homens, ambos de 37 anos, foram presos no fim da noite de ontem (24) enquanto um vendia e outro consumia drogas em um hotel de Campo Grande localizado no bairro Amambaí. Wendel Duarte Jacó vendia o entorpecente para vizinhos de quarto do Hotel Pantaneiro, um deles é Edson Alves, preso pela polícia.

De acordo com o registro da ocorrência, durante uma abordagem a usuários de drogas eles disseram que o entorpecente foi comprado no quarto 16 do hotel. Os policiais foram até o estabelecimento que fica na Rua Joaquim Nabuco.

Chegando no quarto, Wendel negou o tráfico de drogas, mas durante buscas no local, os policiais encontraram porções de cocaína escondidas no ventilador de parede do quarto. O forte cheiro de droga também vinha do quarto número 13. Os policiais foram até o local e encontraram Edson com outras porções de cocaína.

Edson contou aos policiais que comprou o entorpecente de Wendel. O valor cobrado pelo papelote era R$ 10. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado.

Nos siga no Google Notícias