ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Suspeitos se envolvem em acidente durante operação contra tráfico de drogas

Viviane Oliveira | 12/09/2016 10:44
A Rua Flauta, concentra vários  pontos de venda de drogas. (Foto: arquivo: Alan Nantes)
A Rua Flauta, concentra vários pontos de venda de drogas. (Foto: arquivo: Alan Nantes)

Casal de 19 e 20 anos se envolveu em acidente com viatura descaracterizada enquanto fugia de policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral). O caso aconteceu na madrugada de hoje (12), durante investigação para coibir tráfico de drogas, no cruzamento das Ruas da Flauta com a Orquestra, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais relataram que monitoravam a região, quando avistaram um homem escorado em um veículo Gol, de cor preta, estacionado na via. Ao avistar a viatura descaracterizada da polícia, o homem não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ele ainda jogou para fora uma porção de cocaína.

Outra viatura da polícia, que também estava no local, tentou bloquear a passagem do veículo, mas foi atingida pelo motorista do Gol, que fugiu ultrapassando vários semáforos com sinal fechado.

Os dois conseguiram escapar, mas quando chegaram em casa foram convencidos pelos familiares a se apresentarem na delegacia. A dupla vai responder por dano qualificado e portar drogas para consumo pessoal.

Nos siga no Google Notícias