ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítíma que teve perna amputada tem 19 anos e ainda está no centro cirúrgico

Liana Feitosa | 09/08/2015 16:10
Vítima teve a perna prensada contra o muro que cerca a área do 18° Batalhão Logístico de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima teve a perna prensada contra o muro que cerca a área do 18° Batalhão Logístico de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Joseane Aparecida da Silva, de 19 anos, vítima de atropelamento na noite deste sábado (8), na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, já passou por cirurgia de amputação de uma das pernas, mas continua no centro cirúrgico em observação.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o procedimento ocorreu na manhã deste domingo (9). Depois disso, por volta de 10h30 ela passou por avaliação médica, mas segue na área do centro cirúrgico para ser acompanhada de perto devido à natureza delicada da cirurgia.

Tudo indica, ainda de acordo com a assessoria, que ela ficará nessa área até o começo da noite de hoje, e só depois disso passará por nova avaliação. No boletim de ocorrência que registra o caso consta que Joseane tem 31 anos. No entanto, segundo a assessoria do hospital, a vítima tem 19 anos.

Ela foi atropelada por volta de 22h30 por um veículo GM Vectra de cor branca conduzido por Paulo Henrique Mendes da Silva, de 23 anos. Ele estava bêbado e, devido a violência do acidente, ela teve a perna prensada contra o muro que cerca a área do 18° B-Log (18° Batalhão Logístico de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias