ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acidente grave deixa três feridos esta madrugada em esquina da Maracaju

Graziela Rezende e Jéssica Benitez | 28/07/2013 08:18
Um dos veículos furou o sinal no cruzamento. (Foto: Cleber Gellio)
Um dos veículos furou o sinal no cruzamento. (Foto: Cleber Gellio)
O uno ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)
O uno ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)

Acidente ocorrido no cruzamento das ruas José Antônio com a Maracaju, centro de Campo Grande, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Por volta das 3h, o condutor do veículo Uno vinho, placa HRH 3543, identificado como o publicitário Flávio José Müller, 23 anos, seguia pela rua José Antônio, quando colidiu no cruzamento com o motorista de um Corsa, cor chumbo.

Com a batida, o veículo Uno subiu no meio fio e só foi parar quando bateu em um poste. Flávio, de acordo com os bombeiros, teve um corte profundo e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Com ele estava uma passageira, que também foi levada para a Santa Casa, porém com ferimentos leves.

Já o motorista do Corsa, o engenheiro ambiental Leandro Jordão, 30 anos, descia a rua Maracaju e garante que Flávio ‘furou’ o sinal. “Ele veio na minha direção e bateu na lateral”, diz o condutor, que segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estaria embriagado. Leandro que reclamou de dores no ombro, foi levado para a delegacia da região central da cidade.

Nos siga no Google Notícias